Home / Destaques / Prossigo – Centro Sião

Prossigo – Centro Sião

Testemunho

Em 2015, nossa Sala de Oração foi invadida após um turno e foram roubados todos os nossos instrumentos – tudo o que achávamos que tínhamos. Em meio ao sofrimento pela perda daquilo que havia sido conquistado para edificarmos um altar coletivo e nos derramarmos diante de Jesus, Ele trouxe a luz sobre a escuridão da ofensa e cura sobre a ferida da perda: a revelação da Sua Palavra e desejo, não somente para nós, mas para a Igreja.

Após isso, nasceu a música PROSSIGO, que tem percorrido o Brasil e algumas nações, trazendo conforto, esperança e bravura para todos os que encontram em Jesus o Alvo de sua vida: quando se perde, se ganha; quando se morre, se vive; viver nEle, é o verdadeiro descanso. Essa é mais que uma canção. É uma experiência e uma verdade gravada nos nossos corações através de uma dor pequena e suportável, se comparada à grandeza de conhecê-Lo e fazê-Lo conhecido.

Letra

Até que tudo seja como perda
Comparado ao que Tu tens pra mim
Que o meu eu desapareça, que Tu cresças