Home / Invista em Sua Vida / Bacharel em Teologia Online – Nascido de Novo

Bacharel em Teologia Online – Nascido de Novo

Bacharel Livre de Teologia (80 matérias) + Pós Graduação Livre em Capelania + todos os 57 BÔNUS serão liberados para acesso imediato, ou seja, FRETE GRÁTIS.

57 Super Bônus (materiais extras) para auxiliar sua caminhada teológica serão liberados imediatamente para acesso e download.

Você vai ter suporte técnico exclusivo via foruns, skype, e-mail ou whatsapp .

Este curso NÃO tem mensalidades. Também não cobramos Taxa de Certificação (ao final do curso).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

•  O Bacharel em Teologia é
    CURSO LIVRE.
  •  Aceitamos irmãos de todas as igrejas evangélicas do Brasil e outros países.
  •  Após concluir o curso você pode se filiar em qualquer Associação de Teólogos.
  •  Não fazemos consagração (ou filiação) de pastores em qualquer convenção.
  •  Todo o curso é ONLINE. Não enviamos material impresso via CORREIOS.
  •  Após a confirmação do pagamento, o curso é liberado em até 15 MINUTOS.
De R$698,00 Por – por R$196,97

JUNTO COM O CURSO DE TEOLOGIA VOCÊ VAI RECEBER A PÓS-GRADUAÇÃO EM CAPELANIA +57 BÔNUS EXCLUSIVOS!

Estes materiais extras você não encontra em nenhum outro lugar! Entre eles:Benefícios do Curso