Home / E-Books / Um menino nos nasceu – Lutero

Um menino nos nasceu – Lutero

Autor:

Livro: Um menino nos nasceu – Lutero

O livro Um menino nos nasceu (Martinho Lutero) do Projeto Spurgeon oferece reflexões sobre a verdadeira igreja de Cristo, a diferença do reino espiritual e o reino do mundo, a santidade da igreja para Deus e o desprezo dela para o mundo, entre outros.
“O povo que andava em trevas viu uma grande luz; os que moravam na terra da sombra da morte, a luz resplandeceu sobre eles. Multiplicaste os povos e aumentaste a alegria. Alegrar-se-ão diante de ti como se alegram na ceifa, como se gozam quando repartem os despojos. Porque tu quebraste seu pesado jugo, e a vara de seu ombro, e o cetro de seu opressor, como no dia de Midiã. Porque todo calçado que leva o guerreiro no tumulto da batalha, e todo manto revolvido em sangue, serão queimados, pasto do fogo. Porque um menino nos nasceu, um filho nos é dado, o principado está sobre o seu ombro; e se chamará seu nome Admirável, Conselheiro, Deus forte, Pai forte, Príncipe da paz.”
Isaías 9:2-6