Home / E-Books / Tocou-me

Tocou-me

Autor:

Livro: Tocou-me

Esta é a extraordinária história de Benny Hinn – um homem conhecido por milhões de pessoas como um dos grandes evangelistas de nosso tempo no ministério de cura.

Muitos que participam de suas cruzadas perguntam: “Quem é esse homem? E como ele alcançou essa posição de destaque?”

Você viajará para Jaffa, em Israel, e descobrirá os eventos que perfilaram a vida de Benedictus, o filho mais velho de uma família de oito filhos de tradição grega e armênia.

E lerá sobre os maiores conflitos da família Hinn quando, por exemplo, após migrarem para o Canadá, Benny teve uma dramática experiência espiritual que mudou a sua vida.

A trajetória desde uma pequena igreja em Oshawa, Ontário, aos maiores estádios e arenas do mundo é cheia de amor, risos e lágrimas. É também uma história de milagres.

A história narrada em Tocou-me irá inspirá-lo.Ela revela o que pode acontecer quando uma pessoa se entrega totalmente ao Espírito Santo.

BENNY HINN escreveu vários livros de sucesso, entre eles Bom Dia, Espírito Santo; Bem-vindo, Espírito Santo; A Unção e O caminho Bíblico para a Benção.