Home / E-Books / Lutero

Lutero

Autor: ,

Livro: Lutero

A vida do grande reformador Martinho Lutero é sinônimo de coragem, fé e determinação. Ele eternizou-se na história após afixar na igreja de Wittenberg suas 95 teses condenando os absurdos, a confusão e as incertezas que as autoridades da igreja oficial praticavam e fomentavam na sua época. Este livro também trata desse momento histórico que revolucionou seu tempo e mudou a trajetória da igreja e do mundo, apresentando ainda outras informações interessantes sobre a vida do reformador.

A história secular o apresenta apenas como um revolucionário político e religioso. Este livro vai além disso, revelando-o como alguém profundamente dedicado a Deus e apaixonado por ele. Lutero não se importava nem com os louvores, nem com as calúnias dos homens. Firme defensor das verdades bíblicas, seu exemplo nos inspira a buscar e amar cada vez mais a revelação da Palavra de Deus.