Home / Destaques / Deus É Mais Glorificado Quando Você Está Satisfeito Nele, Afirma John Piper

Deus É Mais Glorificado Quando Você Está Satisfeito Nele, Afirma John Piper

“Deus é mais glorificado em você, quando você está mais satisfeito Nele” disse John Piper durante a plenária noturna neste domingo (4) na penúltima noite da 21°Consciência Cristã. Mais de 15 mil pessoas foram ao Parque do Povo e ouviram três mensagens edificadoras.

Com a tradução do também pastor, Heber Campos Jr., Piper falou sobre o amor às pessoas durante a árdua caminhada cristã. Baseando-se no texto de Hebreus 12.1-2, ele destacou:

“A fonte do nosso amor é a alegria que temos em Deus. A alegria que O Senhor possui deve te dar forças para carregar a cruz”, disse.

O pastor apontou o ministério sacrificial de Cristo, em que Ele doou sua vida por amor aos perdidos, dando-lhe a chance de viver na eternidade de Seu amor.

“Jesus escolheu a dor, o sofrimento, rejeitou o egoísmo e amou”.

O sacrifício de Jesus foi a maior prova de amor que alguém poderia ofertar. O mesmo amor que Cristo ensinou, os cristãos devem seguir, suportando a dor em amor e alegria pelo Reino e pelos perdidos.

“Suportar o peso da Cruz em troca da alegria que nos está proposta, assim como Jesus”, ressaltou John Piper, que voltará a pregar no evento amanhã à noite, no encerramento da Conferência Cristã.

QUE NOITE!

A penúltima noite da 21ª Consciência Cristã foi marcada por três mensagem, que proporcionou edificação espiritual de quem foi ao Parque do Povo.

O pastor Jamerson Lopes, da Igreja O Brasil Para Cristo, ministrou a Palavra de Deus na devocional, cujo tema foi: “A Justificação pela Fé”, como base no texto de Romanos 3:21-31.

A primeira plenária teve a presença do pastor e apologista, Paulo Romeiro (SP), da Igreja Cristã da Trindade (SP). Ele falou sobre “A Grandeza de Deus”.

Toda as mensagens estão disponíveis na plataforma de Streaming da “Consciência Cristã”.

Fonte: conscienciacrista.org.br