Home / Cursos / Curso Doutor em Teologia

Curso Doutor em Teologia

1. Objetivo
O Programa do Curso visa o desenvolvimento da capacidade de pesquisa científica no campo teológico, com a produção de resultados relevantes para a teologia, bem como a formação de professores de Teologia e de assessores teológicos a organismos nacionais, regionais ou eclesiásticos.

2.Campo de Atuação
Liderança Cristã – desenvolver atividades administrativas, docência bíblica na comunidade. Aconselhamento Pastoral – às famílias, adolescência, confortando, exortando, ensinando no temor de Deus. Missões – implantar igrejas nas áreas urbanas e rurais, não alcançadas pelo evangelho. Evangelismo – levar a mensagem de esperança e salvação das escrituras ao próximo Docência – exercer uma atuação educativa nos estabelecimentos de educação que necessitem de formação teológica, Igrejas, Seminários.